10 anos de Girls in the house, tudo sobre a série que foi um fenômeno na Internet

Imagem: Canaltech / Divulgação 

 Criada em 19 de novembro de 2014, Girls in the House conta em formato de série as histórias de Duny, Alex e Honey, amigas que trabalham em uma pensão para uma mulher chamada "Tia Ruiva". Ninguém sabe a verdadeira identidade dela e as três amigas passam a se deparar com situações cercadas de mistérios mas com muita comédia .

 Girls in the House carrega uma forte influência de reality shows, paródias do cotidiano e sitcoms. Raony , criador, produtor e roteirista da série, conta que se desenvolveu em séries de TV dos anos 90 e que marcaram gerações, como Lost e Desperate Housewives. Mais precisamente a dublagem de Desperate Housewives. 

 A série é toda produzida por Raony Phillips, que cria os personagens, o cenário, faz o roteiro e a captura as imagens no The Sims 4, depois disponibiliza os episódios em seu canal no Youtube, RaoTV, que conta com mais de 2 milhões de inscritos . A série viralizou em 2016 , um ponto de veículos sérios como Folha de São Paulo e Estadão, comentando o sucesso da obra na Internet. Atualmente, Girls in the House já lançou cinco temporadas, e seu canal já tem mais de 300 milhões de visualizações. 

  O sucesso foi tanto que o youtuber também passou a produzir outros conteúdos do universo da série, como o spin-off Disk Duny , em que uma das personagens ajuda celebridades da vida real (mas recriadas como Sims), como Kim Kardashian, Lady Gaga, Beyoncé, Britney Spears e outras. Foi nesse spin-off que viralizou um dos primeiros memes da série, no episódio em que Kim Kardashian afirma “eu vou expor ela na Internet“. 

  Após desaparecer com esse meme do episódio “Eu vou expor ela” do Disk Duny, a audiência da série só cresceu. Girls in the House carrega um diferencial por ter surpresas surpreendentes, personagens cativantes, humor ácido e diálogos inusitados. Quem ajuda até esquece o que é feito dentro do The Sims. 

 Confira 3 momentos memoráveis: 

Imagem da Internet 
Imagem da Internet








Imagem da Internet

















Todos os episódios da série estão disponíveis no YouTube.